Me amo tanto, que cuido muito bem de mim, cuido das pessoas a minha volta e cuido do que falo,penso e como ajo! As vezes me descuido, é verdade,mas mesmo assim continuo me amando!
Preciso desabafar uma coisa que já esta entalada há tempos... em rodas de conversas vira e mexe falamos de meninos, é claro...e com quem ficamos, ou deixamos de ficar e etc.
Mas as vezes me pego pensando.... ficar é bom? é ótimo! Você olha pra aquela pessoa e que te mexe por alguma razão, você vai lá e fica...se a coisa evoluir, maravilha, para um namoro quem sabe?...se não, tchau e benção! Não é? Disso estou de comum acordo com todos!
Agora o que eu vejo, são as mulheres ficando com qql coisa que apareça pela frente....
O que é isso minha gente? Desespero? Carência? Não...eu respondo : falta de amor próprio!
Sinceramente, não se iludam que o cara que você ficou nessa noite vai suprir sua carência, pode até suprir a vontade de beijar na boca, mas depois o vazio volta...pode apostar!
Algumas , me viram e falam: Fulano, tem um carro tal....viajou pra não sei onde e etc. E eu penso: E eu com isso? Ele pode ter tudo isso e ser um tremendo idiota... será que a ficada vale a pena?
As pessoas banalizaram tanto o relacionamento a dois que chegaram a um ponto de trocas de interesses e não sentimentos ou emoções ou desejos.... O "fulano é bonito, eu pegava" passou a ser "fulano é rico, eu pegava"... o "Ciclano mexe comigo" passou a ser "o primeiro que aparecer , eu fico" e por aí vai.... Ok? e onde entra a atração física ai? Porque meu bem, ele pode ter o carro do ano, morar em frente a Lagoa, ser um médico respeitado e ser um babaca completo! Eu repito, o que acrescentou na sua vida ter ficado com essa pessoa? Valeu a pena a ficada?
As pessoas parecem que saíram de uma clausura ou jaula e qnd chegam na noite estão muitos desesperadas como verdadeiros animais no cio.... Se a noite foi boa ou não, passou a ser medida pelo número de pessoas que ficou, e não se a companhia estava boa, se dançou muito ou não.
Confesso pra vcs que já sai muitas vezes e não fiquei com ninguém, não que ninguém chegou em mim...porque chegaram.... mas ai vc olha, ou conversa um pouco e ve que a pessoa é totalmente vazia, sem graça, sem sal, sem tempero e etc.Nem por isso minha noite foi menos agradável, eu não preciso ficar com ninguém para me divertir, nem preciso ficar falando o número de pessoas que peguei, para ser "aceita na sociedade".... Vcs estão entendendo o que estou falando? Porque muitos me criticam qnd digo isso.... Não é que eu ache que ficada tem que evoluir para algo mais, mas eu me sinto muito melhor qnd eu não fico com o primeiro que chegou, somente para beijar...
Tudo bem, é só uma ficada, eu gosto de ficar, mas mesmo assim...as vezes me sinto como carne no açougue.Odeio qnd o cara já chega beijando, sem um bate papo antes, porque sinceramente, claro que um pouco de beleza é fundamental, mas o conteudo me encanta muito mais! É óbvio que tbm não vou fazer um questionário, mas só qnd o cara pergunta meu nome e pelo jeito como aborda, eu já fiz uma análise básica de seleção, hauahauahauahau. (Homens, as mulheres não fazem c* doce, fazem uma análise)!
Falei isso, tudo porque tava me sentindo incomodada com alguns fatos... posso ser a errada, essa é a minha opinião só, é assim que penso, mas uma coisa que eu digo: Mulheres, se valorizem mais!
Depois não me venham com blá,blá,blá...de que fulano tá cagando, que não te valoriza.... quem mandou olhar somente o carro, o satus social, o lugar que mora.... e outra,quem se comporta como objeto, vira estatistica de coleção! Quer ser lembrada? se comporte diferente, mesmo que ele não te ligue , porque as vezes a ficada não "dá liga", pode apostar que ele lembra de vc, de um jeito ou de outro!rs
"Talvez eu seja
O último romântico
Dos litorais
Desse Oceano Atlântico..."
O último romântico
Dos litorais
Desse Oceano Atlântico..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário