quinta-feira, 15 de março de 2012

Toda mulher gosta de rosas?

Será?
Acho que não, o que gostamos é da simbologia por trás daquele bouquet, gostamos do bilhete e principalmente do autor do bilhete,rs. Eu sinceramente não gosto de receber,assim por receber, é lindo o gesto, a intenção... Mas não pode ser bombons?
Tenho a impressão que  já disse em post anterior  o quanto sou traumatizada, ganhava toda hora, ( eu realmente ficava mau-humorada) deve ser por isso que não gosto. E olha que sou romântica, quer dizer tenho o meu romantismo particular e peculiar... Mas pode ser algo durável não?
To escrevendo isso do nada assim, porque sonhei que ganhava um lindo bouquet, (será um aviso?kkk) e ficava bem feliz, não sei o autor e nem o que estava escrito....ai que sonho! Era tudo o que precisava nesse momento....  
Já sei!
....


-Mãeeeeeeeeeeeee, me dá um bouquet?







"Porque eu sou feita pro amor
Da cabeça aos pés
E não faço outra coisa
Do que me doar
Se causei alguma dor
Não foi por querer
Nunca tive a intenção
De te machucar...
Porque eu gosto é de rosas
E rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete
Me deixam nervosa...Toda mulher gosta de rosas
E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário