Quer saber? cansei de tentar ser magra!
Nunca fui, sempre tive meus quilinhos extras! Claro que "quilões" extras não são bons...
Faço dieta,tento ir pra academia, mas não nasci pra isso, fico entediada com aquele desfile de gente bombada e ignorante, ou infantil e fortinho, ou aquelas mulheres, que só tem corpo, deixaram o cérebro em casa, ou aquelas traem o marido e se acham as mulheres mais sexys do Brasil!Numa academia você vê de tudo e sinceramente não tenho paciência para tanta diversidade.... ainda mais sendo filha do professor...
Faço meu pilates e tô lá bem feliz, sei que não emagrece, mas se a finalidade é mexer o corpo já estou fazendo isso.
Quando faço dieta, fico de mau-humor....
Nunca gostei de andar, sempre fui carregada no colo, desde pequena, pq sentava no meio do caminho e não andava mais,(sou preguiçosa mesmo) não vejo graça em andar, andar e não chegar a lugar algum!
Sempre gostei de comer, se estou nervosa, como; se estou ansiosa como;se estou triste, como;se estou comemorando, como... enfim... comigo não tem essa de deixar de comer....
Nunca consegui vomitar a comida, um dia pensei em ser bulimica, afinal se o prazer é comer, era só vomitar depois, acontece, que não consigo vomitar de jeito nenhum, fiquei 30 min tentando, no final desisti!
To falando tudo isso,sem conexão alguma, é vdd, para você ver como é dificil eu emagrecer, em um único dia eu perco 200gr se faço o passo-a-passo da reeducação alimentar, mas qnd eu saio da linha eu engordo 1kg/dia, e não to falando de brincadeira, isso é comprovado na balança!
E o que mais me deixa triste é saber que não sou aceita como gordinha na sociedade, todos me cobram tanto que eu tenho que emagrecer, que ai eu como mais!
Ser julgada pela aparência é duro demais, ninguém sabe o quanto me deprimo com isso!
Mas sinceramente não sei se sou feliz comedo, ou se sou infeliz gorda! Na real, gostaria de ser como essas pessoas que comem tanto qnt eu e são magras!!!!!!
Vide minha afilhada , ahahah que precisa engordar e não consegue, invejinha dela! hahahahahahaha
Enfim.... foi só um desabafo e o próximo garoto que falar que eu sou gorda, eu vou mandar pra aquele lugar, bando de ignorante, ficam então com a bonita vadia!
FIM!
obs: a dona desse blog está de extremo mau-humor, por isso vai comer batata frita, e se proibirem o mau-humor dobra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário