Olá meu povo,
Ontem o RIR foi demais, 1º dia...muita expectativa e nenhuma certeza!
Começamos nossa saga, digo minha e da Patrícia, quando minha mãe nos deixou na Praça Seca as 13:20h para pegarmos o 701 para a Alvorada, pois bem pegamos o bus e quando estavamos na Taquara o ônibus bateu na van... como assim bateu? Também nos perguntamos isso, afinal nenhuma batida,solavanco foi sentido e nenhum barulho ouvido....dps de muita discussão entre os motoristas, desce todo mundo do ônibus, vamos fazer o "BRAT"(é assim que se escreve?), sobe todo mundo no ônibus... não teve batida e o carinha da van ficou com medo da polícia.... entramos no ônibus de novo...sentadas felizes e contentes e falando mal da vida dos outrros, vimos um ônibus escrito "ROCK IN RIO-AUTODROMO-RIO CENTRO",ficamos encucadas, Paty louca, coloca a cabeça para fora e grita:"ei, vc passa no Rock in Rio?", claro né? tava escrito,hauhauahau, descemos do nosso ônibus, entramos no outro(736 eu acho) e em menos de 15 min lá estavamos na fila, esperando para entrar, embaixo de um sol, no calor...fizemos amizades com fãs do Elton Jonh (que vão a todos os shows inclusive os internacionais.... muitos simpáticas) e também com um pessoal de Rio das ostras, depois entramos... aquele mundo mágico se abriu...entramos sem tumultos, a não ser pela mulher que queria apreender o Sorine da Paty, dps de tudo esclarecido, não era uma droga ilícita, entramos!!!!
Conhecemos toda a Street lá... participamos de vária promoções, ganhamos brindes,tiramos fotos,vimos tudo....
Roda Gigante? Labirintite...Kabum? medo de altura... Tirolesa? uma fila maiooor do que para entrar, Montanha russa? tenho medo!
Stand do Tridents Karokê , super divertido, até ia cantar...mas o pessoal só tava mandando bem... tu acha mesmo que ia pagar mico?
Pausa para ligar para Duda... ela ainda tava no shopping...continuamos nossa andança, indo para o lado da alimentação...vimos as lojinhas de lá, fomos ao banheiro, vimos o final do Show do ED Motta , e sentamos(na canga, levem canga) para esperar a Bebel Gilberto e Sandra de sá, e um tributa a Cazuza no palco Sunset.
Estavamos na grade, que Show perfeito, cantei muiiito, gritei muiito, e fomos encher barriga para não passar mal na hora dos shows, uma mordida, outra ligação para Duda e sem sinal, mais uma ligação para duda e ...sem sinal...e outra, e outra e outra, cadê essa menina????????????
Mandei msg, e nada!
e mais ligações, e mais, e mais..ao todo, sem brincadeira liguei umas 30 vezes! e cadê o sinal????
bateria ficando fraca já....
Começou a Ventania, parecia que iamos ser carregadas....
Deu 18:50h, desisti, fui com a paty para o meio da galera....
Começou o show, fogos e Milton Nascimento cantando Freddie Mercury...lindo, de arrepiar....
e depois os meus queridos " os paralamas do sucesso vão cantar na capital...." e Titãs, que shouzaço, que shouzaço!!!!!!!!! Dois momentos de destaque " Meu erro" e "Epitáfio" foram os ápices....
Pessoas em volta de nós super simpáticas, uma família com irmãs, filhos, Maridos de são paulo e 2 meninos LINDOS na minha frente, uma troca de olhares entre eu e o de olhos verde, minutos depois, um beijo enlouquente, no amiguinho do lado, senhoras e senhores,sim sim sim, ele era gay, que decepção.
Vida que segue,ficamos amigos, apesar de tudo, hahahaha, fizememos amizades com eles tbm, afinal a Paty gritava que nem uma louca e confesso que eu tbm...
Intervalo, sentamos no chão....e lá vem Claudia Leite,que que foi aquilo? algumas músicas legais, outras que nem conheciamos, vaias, vaias, vaias, e a anta decide tocar na Corda do Caranguejo, antes de irmos para direita, uma pausa na música e o povo, pedindo , por favor, que ela não fizesse aquilo, a anta ri da nossa cara e manda... agarramos uns nos outros,e foi um empurra -empurra geral....a moça de são paulo perdeu o celular naquela confusão, afinal estava na mão dela, e ela estava tirando fotos dele!
Depois de um show meia boca, Claudia Milk, me sobe num negócio e fim, ufa!
E lá vem Katy Perry, nunca vi tanta gente enlouquecida, o espaço cada vez menor....fizemos amizade com um homem que foi em todas as edições do RIR e estava louco p ver Katy Perry, então tá né? muito simpático e divertido. Começa o show da Diva, muito lindo, divertido, e ela muito simpática, julio sobe no palco, gritam viado, viado, (os próprios bibas, eles são muitos divertidos minha gente...)
Em Firewook o RIR veio abaixo, minha música favorita da atualidade. Lindo... BOOM BOOM BOOM!
Acaba e com o intervalo fomos mais para frente e encontramos um grupo de garotos LINDOOOOOOS, e gays mais uma vez... decepção 2, é por isso que to solteira! amizade again, contamos do show da Claudia Milk, pq eles chegaram atrasados....
e começa Elton, lindo show, mas a coluna e os pés já padeciam, tive que fazer vários agachamentos tentando aliviar a pressão na coluna e ferrando meu joelho né?
Na hora "Skyline pigeon" veio as lágrimas , chorei, chorei, chorei... imagina?Minha música favorita ali, ao vivo, do Sir Elton...ai que emocionante, queria que meus pais estivessem ali comigo, eles amam Elton Jonh.....
Sir Elton foi embora, sem mais nem menos,ficamos esperando que voltasse, mas nada... finalmente esvazia, conseguimos sair da multidão.... fomos comer, pegar nossa foto, ir ao banheiro, na tenda eletrônica e tentar achar a Duda, sem esperanças, cel sem bateria, montei campamento em frente o telão do lado da MIX FM, e assisti ao show da Rihana deitada, pelo telão, afinal, nos outros tbm vi pelo telão, minha altura não permite de enchergar o palco, só na ponta do pé, é por isso que to com tendinite no tendão de aquiles.
Antes do show terminar, eu e Paty decidimos vir embora , afinal o cansaço já imperava e sair com a multidão não é legal, viemos embora rápido, pegamos o bus até o Via Parque, sentadas, sem confusão, descemos no Via Parque, tudo sinalizado, caras da segurança lá tbm, pegamos nosso bus p casa e com a certeza que esse dia não sairá da nossa lembraças( a menos que eu tenha Alzheimer....)
Rock in RIO 2011 EU FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mariana muita engraçada sua saga, até escrevendo vc consegue contar direitinho os lances, parece que tá falando mesmo .. hahaha
ResponderExcluirvou levar o meu sorine tbm , espero que a mulher não ache que é droga! rs
Adorei seu post, curti (Y)
beiijos, té maais
HAHAHAHAHA caraca, nem lembrava dessa saga toda no celular pra me achar! E eu amei o show da Claudia Leitte - corda do caranguejo é um clássico, tem que ser cantada. E RiR 2017 vem aí, menos de 1 ano... Passa rápido demais - sendo que esse já tem 5, né?
ResponderExcluir