oi nada né? hahahaha
Ninguém lê isso aqui... mas isso é o que mais me anima...uhuul...
Sério! Porque ai vou falando tudo o que vem a minha mente, sem me preocupar com o público que quero atingir...saio escrevendo... pode ser música,cinema,sentimentos...
Ah normalmente falo de sentimentos, é verdade... porque é o que me move, aliás, é o que move todo mundo né?
Olha, preciso dividir! Ontem gravação de dvd de funk do Naldo, juro que esperava coisa pior, mas até que gostei...umas letras bem diretas e os clássicos "Exagerado", "Na veia" e "Chantilly" me ...sei lá...essas músicas dão uma enorme vontade de seduzir alguém, vocês não acham? (hauhauhauhauha)
Sempre que escuto,me dá uma vontade de dançar, pra seduzir alguém...(hauhauhauahuahuah)
Fora as risadas, os gritos, os "Eu venci...", que deram a animada na noite!
Eu gostei, mas gostei mais do que fizemos depois, nada como uma esticada na quintaneja pra me divertir... não dancei tanto quanto queria (maldito sapatos!),mas me diverti!
Dançar música sertaneja com um par é tudo de bom!
Ah, e lá também dancei "pra seduzir..." hauhauhauahuahuahaua
E acho que fechei um ciclo, acordei incrivelmente de bom humor hoje e sem aquele cemitério na cabeça! Acordei mais leve, mais feliz, mais confiante!
E foi preciso,"ontem" acontecer, pra encerrar definitivamente um ciclo!
Parece uma coisa, muitas coincidências fechando o ciclo, uma eu forjei, é verdade...mas a outra, 1 dia de diferença... sei lá...talvez eu esteja forjando também.... mas estou me forçando a fazer isso!
Nossa, como é ruim viver assim! Aí você me pergunta, viver assim como? Pô, é que acho que nunca tinha sentido tantas saudades de uma pessoa, de momentos, dos abraços...s e tinha, não me lembro,hauhauhauhaha!
Mas agora de saudades não morro mais!
Fechei o Ciclo!
É isso gente, nas nossas vidas temos que fechar esses ciclos e guardar lá no fundinho do baú da alma, pra retirar de lá, quando precisar das boas lembranças.
Se não fez sentido pra você, não se preocupe, porque pra mim está fazendo um sentido enorme!
beijooos
Pode encher teu copo que eu vou te cercar, te pegar, na
veia.
Só pra mim, pra você, que o DJ vai tocar
Quando o fogo lamber, te puxar, te agarrar,
você me incendeia..."

haha Fechou com certeza, querida!
ResponderExcluirPode gritar "Eu venci", porque vencemos essa haha
O show e a esticada foram ótimas!
Beijos