sábado, 19 de março de 2011

Voltando!

Oi queridos pouquissimos leitores que lêem minhas baboseiras...
 A verdade que depois que eu  fiquei viciada no twitter (@Maridiniz03) quase não venho aqui desabafar!
Mas aqui me dá a impressão que não é lido por ninguém, o que me dá uma sensação que aqui posso falar tudo, agora, o que eu posto no twitter as pessoas lêem, ai fico mais envergonhada de escrever certas coisas!
Queria começar pelo meu aniversário, que não foi tão emocionante como nos outros anos!
 As pessoas estavam ansiosas para o carnaval, algumas  até esqueceram do meu aniversario... não vou citar nomes!
 Mas o carnaval, ah, o carnaval, esse sim foi emocionante! Eu com febre, resfriada, mal, muito mal,mas não deixei de aproveitar, aliás eu aproveitei muito e conheci muita gente também, falei inglês, espanhol e português, claro e obviamente!
Aprendi  muita coisa também: que os argentinos são simpáticos... e bonitos, e que eles gostam é mesmo de conversar, ao contrário dos brasileiros que gostam de chegar chegando,(nem todos, sejamos justos) com isso  ficavamos só conversando mesmo!  Fiz  amigos assim!O que era ótimo, um papo agradável é capaz de transformar  a noite mais terrivel de todas  na mais legal!
Veja bem, não estou falando que eles só conversavam, eles tomavam atitude também, lá depois de 3h de papo, sem exagero!
O carnaval, serviu para várias reflexões sobre a minha vida....Disso, na boa, não quero comentar... por enquanto!
 A melhor noite de todas foi a noite  em que fomos na Pacha! Que boate linda e branca, sim as paredes são brancas! Essa boate foi a melhor que já fui na vida, o DJ era excelente, as bebidas, (ah as bebidas!), eram muito boas, tiramos muitas fotos... e do nada , sim do nada,  nem lembro bem, a noite se transformou na melhor definitivamente!
E olha, que eu não minto!rs
As outras noites foram muito boas também, com o lema: "Nunca mais vamos ver"  vestimos a cara de pau por completo e nos divertimos pra valer!
Depois que o carnaval acabou, fiquei com a sensação de que  foi o melhor da vida, mesmo sem vermos nada referente a carnaval!
 Não sei por que estou falando de carnaval, deve ser porque  ele não sai da cabeça, tantas memórias, sensações , sentimentos...
Tem coisas que não precisavam ficar só na memória, mas...a gente vai sendo levado pela maré né?


Entrei pra falar do filme que vi ontem(Esposa de mentirinha), apesar de amar a Jennifer Aniston e o Adam Sandler, o filme foi bem previsivel, engraçado, mas previsivel, não tirando o mérito do filme, porque eu achei muito fofo também!Mas de tanto ver filmes mamão-com-açúcar começo a adivinhar o filme inteiro! Grande apaixonada por comédias românticas, haha, acho q eu fico na esperança de viver uma algum dia! Mas vale a pena ver, o filme mostra que o amor pod estar o tempo todo muito perto de você e você nem nota, é preciso que a sua vida mude de algum jeito pra vc perceber que aquela pessoa nasceu pra viver ao seu lado!
Eu vou parar por aqui,
Por enquanto é isso!
 beijos e até breve!

3 comentários:

  1. Até aqui você mente? kkk....

    Pior que eu concordo, é um bom filme para sessão da tarde!! Mas isso tudo é relativo, tudo depende do referencial, se você estiver bem acompanhado...

    ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oun que gracinha de post! Uma pena ter tudo esse turbilhão de coisas envolvendo o seu aniversário, mas ainda bem que o carna compensou, né?
    E nem comento do filme... to louca pra assistir! Na mesma linha, mas mais picante haha, é o Sexo Sem Compromisso.
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  3. ooown que bonitinhoo dindaa!!

    ResponderExcluir